segunda-feira, 20 de junho de 2011

Pesagem e Pergunta desta Semana

Olá meninas!

Antes de mais, e respondendo principalmente à Verita, que tem toda a razão em dizer que o blog anda muito parado, pedimos imensa desculpa pela ausência, infelizmente, quando elaborámos o plano do Desafio, não imaginávamos que estaríamos enterradas em trabalho até aos cabelos, então tem sido um pouco difícil dinamizar. Mas esta semana as coisas estão mais calmas para uma de nós, portanto vamos exercitar o blog, que ele também precisa! :P

As meninas que ainda não deixaram o peso da 2ª semana, façam-no nos comentários a este post até Quarta-feira :) (uma vez que o post da pesagem se atrasou, vocês também merecem mais dois dias! :P)

 Por agora, deixamo-vos com a pergunta desta semana:


O que mudou em ti desde o último Verão?


Ficamos à espera de ler as vossas respostas nos vossos blogs! Vamos ter um Verão de arraso, com muitas e boas mudanças, só depende de nós! :)


7 comentários:

  1. Olá, queria pedir que me excluissem do desafio, porque não me vou pesar até ao final do mês, então não vou ter pesos para vos enviar...

    Obrigda

    ResponderEliminar
  2. ai, também me atrasei imenso: têm sido dias loucos, nem sei para onde me virar!
    peso: 80,6

    beijos :)

    ResponderEliminar
  3. bem, já somos muitas a ter umas semanitas stressantes :) tenho esquecido de quase tudo até d eme alimentar ás vezes... o que não é positivo!
    67,7 kg

    boa sorte para todas
    e vamos ter força
    hoje começa o Verão :)))

    ResponderEliminar
  4. Hoje começa o Verão e espero que estejam todas bastante incentivadas :)

    Estes dias para mim também não têm sido fáceis, mas ninguém disse que era fácil né?

    Força e às autoras do blog, ainda bem que gostaram das sugestões :))

    beijinhos

    ResponderEliminar