quarta-feira, 29 de junho de 2011

Peso da 3ª Semana e DESAFIO para as meninas!

Olá queridas!

Como vos corre esta última semana? :)
Chegámos à conclusão (por experiência própria também!) que exercícios "obrigatórios" e com pontuação fazem com que este tipo de desafio funcione melhor, para o próximo já se sabe!
Aqui ficam as pesagens da 3ª Semana:



Inscritas
Peso Inicial
1ª Sem.
2ª Sem.
3ª Sem.
1
Ana B.
68.0 kg
67.6 kg
67.7 kg
67.4 kg
6
Dany
69.8 kg

69.0 kg

8
Joana
69.9 kg
69.5 kg
69.0 kg
69.5 kg
10
Lilith
81.5 kg
82.4 kg
80.6 kg
78.8 kg
11
Marisa
80.4 kg
80.0 kg
79.7 kg

14
Ni
64.4 kg
63.0 kg
61.5 kg
64.0 kg
15
Paula Gordinha
91.2 kg
90.2 kg
89.9 kg
89.8 kg
16
R.
76.1 kg
75.5 kg
75.7 kg

18
Sandra
85.0 kg
84.2 kg

81.7 kg
20
Su
99.5 kg
98.5 kg
97.9 kg
97.8 kg
24
Verita
57.3 kg
57.3 kg
58.1 kg
58.6 kg


Parabéns pelas perdas e às meninas que aumentaram, não desistam! Deslizes vão acontecer sempre, mas nós temos força para nos levantarmos e continuarmos a lutar! A nossa saúde e bem-estar acima de tudo :)

Queríamos deixar-vos também um "desafio" para esta semana, e esperamos que gostem da ideia e que a sigam!

- Façam uma lista de 5 alimentos que tenham "descoberto" desde que entraram no mundo da R.A. e dos blogs,  alimentos esses que sejam saborosos, saudáveis, e saciem

Falem-nos sobre eles :) Com estas partilhas aumentamos o nosso conhecimento sobre alimentos saudáveis, o que nos ajudará a variar os nossos menus. É na variedade que está a o ganho! :P

Beijinhos e força a todas :)


P.S.: Somos cada vez menos... poucas mas fortes!

5 comentários:

  1. oi
    o peso da terceira semana é 79.2 kg
    pensei q já tivesse deixado o peso, desculpem
    bjinhos

    ResponderEliminar
  2. força a todas........
    já eu prefiro assim SEM OS exercícios "obrigatórios" e pontuação :s

    ResponderEliminar
  3. Pois é, somos cada vez menos!
    E este desafio, o primeiro em que entro, não me correu muito bem!
    Foi numa altura em que tive fins de semana prolongados com asneirada e outro em que fui ver o meu marido a Zurique e foi também uma desgraça...enfim...amanhã já me peso de manhã, mas acho que fico um pouco acima do que comecei!
    Entretanto coloquei um desafio a mim própria, ´de 1 a 29 de julho perder 3 kilos e chegar às férias com 55 kilos! Para já inscrevi-me no ginásio, o que vai ser uma grande ajuda! Espero conseguir!!

    O desafio é para responder aqui ou nos nossos blogs?

    beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Peso da 4ª semana: 97,3kg
    Fiquei longe do meu objectivo mas estou satisfeita com os resultados.
    Muito obrigada pelo desafio e boas pesagens para todas as participantes

    ResponderEliminar
  5. Última pesagem: 57,4kgs. não foram bons resultados, mas agora tenho ate ao fim do mes para chegar aos 55 :)

    Joana, vou responder a questão dos alimentos no meu blog ;)

    beijinhos a todas!!

    ResponderEliminar